Muitas pessoas encontram dificuldades ao acessar o Guia Prático EFD PIS COFINS, e se isso também esta acontecendo com você, saiba que hoje vamos tentar mostrar quais são as perguntas mais frequentes de todos os usuários e quais são também as respostas.

Esse tipo de dificuldade acontece devido à complexidade desse arquivo digital que foi incluído pelo Sistema Público de Escrituração Digital- SPDE.

imagem ilustrativa

Veja então a questão mais importante que selecionamos especialmente para você:

Como deve ser gerado um documento que contenha tantos itens sem direito a aprovação de crédito quanto itens com direito a crédito?

A primeira coisa que você deve ressaltar é que Guia Prático EFD PIS COFINS tem as informações de acordo com a parametrização e escrituração efetuada pelo usuário. A geração de documentos fiscais que contenha tanto itens sem direito a apropriação de crédito quanto itens com direito a crédito mesmo que o usuário não parametrize o item de incidência do EFD-PIS/CONFINS.

Para saber mais detalhes sobre essa questão ou se você deseja ter mais informações, acesse o site oficial que têm todos os detalhes desse guia.

imagem ilustrativa

Se você quer acessar o Guia Prático EFD PIS COFINS clique aqui e saiba que através dele você vai saber tudo o que realmente precisa. Espero ter ajudado e até a próxima dica.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *