Site dos Correios
Site dos Correios

Entre uma das empresas brasileiras mais importantes podemos citar os Correios. O site dos Correios do Brasil tem milhares de acessos diários de brasileiros que estão a espera de uma entrega especial ou de uma correspondência. No site dos Correios é possível utilizar vários recursos como consultar o CEP.

Se você não sabe o CEP da sua residência e deseja encontrar rapidamente o processo é muito simples. Basta entrar no site dos Correios e clicar em BUSCA CEP. No busca CEP você pode digitar o endereço desejado e obter em minutos a informação que você precisa para receber ou mandar qualquer coisa pelo Correio.

Outro serviço que o site dos correios oferece aos usuários brasileiros é a consulta de andamento de entrega de cartas registradas ou até mesmo SEDEX. Se alguém te encaminhou uma carta registrada ou te mandou um SEDEX solicite o código de rastreamento. Com o código e vá até o menu RASTREAMENTO e coloque o código no formulário do site dos Correios. Em alguns segundos você terá disponível a localização exata da sua encomenda e o tempo que ela levará para chegar em sua casa.

No site dos Correios também é possível saber o preço para envio de SEDEX, SEDEX 10, Cartas Registradas e outros tipos de correspondência que são encaminhadas para o Brasil e exterior. Para saber quanto custa para enviar um SEDEX clique no menu PREÇOS E PRAZOS e faça uma simulação para saber quanto custa o SEDEX e quanto tempo leva para chegar ao destinatório.

Existem outros serviços de entrega de produtos, mas o Correio ainda é a maior empresa e a mais rápida para entregar qualquer coisa no menor tempo possível.

O site dos Correios é www.correios.com.br. Clique e acesse.


Comments List

Reply11 de junho de 2012 12:51

Correios rastreamentos de produtos vejam como;25/

[...] correios têm vários tipos de serviços como o sedex 10 que oferece muito mais rapidez, o PAC onde é muito utilizado pelas lojas que oferecem o sistema de [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *