O Grupo Factor é uma empresa de recuperação de ativos atuante no mercado a mais de 20 anos, com a missão de garantir o recebimento dos créditos devidos aos seus clientes, com excelência nos serviços prestados, tem a visão de ser a maior empresa no seguimento, garantindo a plena satisfação e credibilidade dos clientes.

Imagem Ilustrativa

O Grupo Factor planeja seu trabalho de cobrança de acordo com o perfil de cada cliente, com uma abordagem sempre eficaz e muito profissional, seus recuperadores apresentam negociações com opções que viabilizem o recebimento dos débitos. A determinação de toda equipe da empresa levam sempre ao alcance das metas de atingir o mais alto grau de excelência na prestação de serviços.

A cobrança do GRUPO FACTOR é realizada do CALL CENTER em Juiz de Fora (MG), mas consegue atuar em todo o território nacional, através dos seus modernos softwares de comunicação, recursos humanos e infraestrutura. Os principais parceiros da instituição são Banco Bradesco S/A, Banco do Brasil S/A, Banco Panamericano, Caixa Econômica Federal, Lojas Leader, Supermercados Bahamas e outros.

Imagem Ilustrativa

Para entrar em contato com a empresa entre no site www.grupofactor.com.br ou vá ao endereço que fica na Rua Halfeld, 807, 7º andar, Centro, Juiz de Fora, MG, CEP 36.010.033, telefone (32) 2101-0370, em horário comercial.


Comments List

Reply13 de setembro de 2012 22:34

Empréstimos no Banco Cacique, saiba como fazer28/

[...] Banco Cacique é uma das maiores financeiras do país fundada em 1984 conta com mais de 27 anos no [...]

Reply18 de setembro de 2012 9:09

Resolve Recuperação de Bens Moveis, endereço e telefone27/

[...] Resolve é uma empresa especializada na recuperação de bens móveis, atuando de forma abrangente na localização dos veículos e cobrança externa, possui uma [...]

Reply6 de dezembro de 2012 20:58

Consultar IPTU do seu imóvel, dicas e informações27/

[...] (Imposto Predial e Territorial Urbano) na maioria das cidades é cobrado no começo de cada ano, um imposto que é cobrado pelos municípios tem como objetivo arrecadar fundos para manter algumas obras que [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *