Gol vende passagens aéreas NOARCom acordo, GOL passa a contar com a cidade de Caruaru entre seus destinos

A GOL iniciou a venda de passagens da NOAR Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional. A primeira operação conjunta entre as duas companhias será no próximo dia 30 de setembro, com o voo Recife-Caruaru.

A NOAR opera voos de segunda a sexta-feira entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala em João Pessoa; e, nos finais de semana, voos para Aracaju, com escala em Maceió. Além disso, na próxima sexta-feira, dia 1°, começará a operar o voo Recife-Mossoró, com escalas em Natal e João Pessoa. O acordo é estratégico para a GOL, pois amplia a capilaridade regional de sua malha.

Além da incorporação de Caruaru, a GOL passa a oferecer novos voos diretos entre destinos da região Nordeste. Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da NOAR poderão realizar somente um check-in e despachar sua bagagem até o destino final.

Sediada no Recife, a NOAR Linhas Aéreas iniciou operações no dia 14 de junho de 2010, com a intenção de promover a ligação entre capitais do Nordeste brasileiro e grandes centros urbanos do interior. A empresa opera com duas aeronaves LET-410, bimotor turbo-hélice com capacidade para transportar até 19 passageiros. O modelo possui um custo operacional em curtas distâncias muito abaixo das aeronaves da sua categoria.

As passagens estão disponíveis para compra no site da GOL (www.voegol.com.br), via call center (0300 15 2121), nos aeroportos, lojas e nas agências de viagens. Acordo não inclui o acúmulo de milhas SMILES nos voos da NOAR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *