Gol: novos voos para a ArgentinaCompanhia passará a operar o trecho sete vezes por semana

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, aumentará, a partir de dezembro, a frequência de voos regulares entre Florianópolis e Buenos Aires, na Argentina. Com o reforço na malha, a empresa passará a operar o trecho sete vezes por semana.

“A Argentina é, hoje, nosso principal mercado internacional, e temos sentido a demanda para Buenos Aires crescer em Santa Catarina”, diz Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pelo Planejamento Operacional da GOL.

As novas operações começarão no dia 4 dezembro. Com origem em Buenos Aires, a aeronave decolará às 22h10, chegando em Florianópolis à 01h05. No sentido inverso, o voo partirá de Florianópolis às 4h20 e aterrissará na capital argentina às 5h45. A rota é operada por aeronaves Boeing 737-800 Next Generation.

As passagens já podem ser adquiridas no site da companhia, em www.voegol.com.br, via Call Center (0300-115-2121) ou agentes de viagens.

Líder em voos

A GOL possui atualmente a maior oferta de voos entre o Brasil e a Argentina. A companhia oferece cerca de 80 operações semanais, sendo 42 diretas entre Buenos Aires e São Paulo, 14 ao Rio de Janeiro, sete a Porto Alegre e sete a Florianópolis. A partir de Córdoba, são cinco voos semanais e três de Rosário. Saindo de Buenos Aires, a GOL também oferece um voo diário para Santiago, no Chile, e outro para Assunção, no Paraguai.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *