Muitas pessoas descobrem estar com gastrite nervosa, e se você também está com esse tipo de inflamação, saiba que ela deve ser devidamente tratada.

A gastrite nada mais é do que uma inflamação na parede do estômago, na qual ela possui duas classificações, veja quais são elas:

Gastrite crônica

Gastrite aguda (nervosa)

imagem ilustrativa

A palavra nervosa é um termo popular que as pessoas usam quando estão com gastrite aguda, e esse tipo de inflamação é a que mais causa dor e desconforto. Os principais sintomas da gastrite aguda são:

Refluxo

Distúrbio no aparelho digestivo

Queimação no esôfago e no estômago

Dor na região do estômago

Saciedade precoce que impede fazer toda a refeição

Náuseas

Arrotos que são frequentes

imagem ilustrativa

Se você sente alguns ou todos esses sintomas acima, saiba que você deve procurar um médico e esse tipo de diagnóstico é feito através de um exame de biopsia. Após for realmente constatado a gastrite aguda, é necessário começar a fazer o tratamento correto.

Esse tratamento requer uma mudança da alimentação e também exige a mudança no estilo de vida dos pacientes, na qual o dia a dia deve ser mais tranquilo.  Alguns medicamentos que aliviam a dor e também a sensação de queimação devem ser recomendados pelos médicos, mas não tom remédios sem a prescrição do profissional.

 


Comments List

Reply3 de abril de 2013 23:55

Remédio natural e caseiro para gastrite24/

[...] natural e caseiro para gastrite: A gastrite é uma inflamação que ocorre no estômago que na maioria das vezes apresentam sintomas, mas isso [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *