Promoção Rock in Rio 2011
Promoção Rock in Rio 2011
Quem conseguiu ingresso para o Rock in Rio 2011, pode considerar-se um sortudo, já que a correria foi grande. E quem vai de outros estados (ou até países) para o Rio de Janeiro, vai enfrentar outro desafio: onde hospedar-se durante o festival?

Os hotéis no Rio já são caros por natureza, e em épocas super movimentadas, eles aproveitam o desespero e dobram/triplicam os valores das diárias. A melhor opção, como sempre, são os albergues: bem mais baratos, com boa localização e muito mais no clima do festival. Só tem o problema de que quanto mais chega perto do evento, menos opções sobram…

Pois HostelBookers vem pra salvar a vida dos roqueiros de plantão!

Eles irão dar acomodação de graça, serão dois sortudos mais acompanhantes que terão hospedagem de graça, nos dois fins de semana do Rock in Rio! Em um quarto privativo, com café-da-manhã e mais ainda uma graninha pra ajudar nas despesas. Tá bom ou quer mais?

Para participar você vai ter um trabalhão daqueles. Não, brincadeira. É muito fácil. E divertido. Siga os passos abaixo:
Deixe um comentário no post do blog do HostelBookers com:

• No espaço do nome, coloque o seu perfil do Twitter, antecedido pelo “@” (tipo @hostelbookerspt), depois seu email logo abaixo.

• Nos comentários, você deve também escrever o fim de semana que você vai ao Rock in Rio (1º, 2º ou os dois) e fazer um Top 10 das músicas que você mais quer ouvir dos artistas participantes do festival.

E pronto, você já está concorrendo. Boa sorte!

Os premiados levam:

Dois sorteados (mais um acompanhante cada) ficarão os três dias (sexta a domingo) num quarto privativo, no Hostel Eco Arco Verde ou no Beach Backpackers Hostel. A hospedagem será em quarto duplo, com direito a café-da-manhã. Pra ajudar nas eventuais despesas durante o festival, cada vencedor ainda leva R$ 200.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 19 de junho de 2011.
Fonte e regulamento: site da promoção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *