Ganhe dinheiro revendendo bijuteria

Muitas pessoas vivem em busca de uma renda extra, um complemento para o orçamento que é sempre apertado e na maioria das vezes só permite pagar as contas do mês.

Mas para quem tem afinidade com vendas existem boas opções. Para as mulheres a grande oportunidade para conseguir um dinheiro extra é revendendo bijuteria. Para começar o negócio não é necessário muito dinheiro, ao contrário, você só precisa mesmo é ter vontade e procurar bons distribuidores.

Se você te habilidades manuais e paciência para produzir suas próprias bijuterias a renda pode ser ainda maior. Qualquer um pode começar devagar, comprando algumas revistas especializadas. Tudo o que você precisa fazer é ler, adquirir boas ferramentas como alicates e tentar.

Ganhe dinheiro revendendo bijuteria

Para ganhar um bom dinheiro revendendo bijuteria é necessário ter algum valor em caixa. Eu, que já fiz negócios do tipo, comecei com apenas 300 reais. O primeiro passo é ir até a 25 de março com bastante tempo. Preste também muita atenção nas lojas da Ladeira Porto Geral. Nessas ruas você encontra a maioria das lojas de biju, principalmente as que vendem no atacado.

Você vai notar que algumas lojas só permitem a entrada de 10 compradores por vez e isso é para evitar o tumulto. Algumas lojas de bijuteria também vendem mediante a uma quantidade mínima de peças, sendo assim, escolha bem os produtos que você deseja vender.

Preste muita atenção na moda. As pessoas costumam comprar bijuterias que artistas da TV estão usando. Diante disso, preste muita atenção nas novelas e procure peças parecidas nas lojas de biju da 25 de março.

Não tenha medo de se aventurar, entrar nas galerias. Quando entrar em algum prédio visite as lojas do térreo, mas também utilize elevador para visitar lojas de biju que ficam nos andares superiores. Essa pesquisa pode te levar a descobri boas lojas.

Procure ser fiel ao seu distribuidor, converse, pergunte quais as bijuterias são as mais vendidas. Quando estiver com um bom tempo de compras você poderá comprar inclusive com um prazo para pagamento no cheque. Em algumas lojas eu conseguia comprar no cheque com pagamento para 30 dias. Um mês como prazo de pagamento é uma boa margem para fazer negócios.

Por fim, crie uma boa clientela. Avise amigas que você possui produtos para vender e que são bons preços. Faça reuniões em casa e confie no seu potencial de vendas.

Trabalhando direitinho esta renda extra poderá ser algo fixo e mais dinheiro durante o mês. Boas vendas.

1 thought on “Ganhe dinheiro revendendo bijuteria

  1. É verdade, manter um bom relacionamento com o distribuidor,sabendo quais bijuterias são mais vendidas!Ótima dica vou implementar nos meus negócios!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *