Franquia 10 Pastéis: A rede 10 Pastéis é uma rede de pastelaria que começou a sua história de sucesso com uma pequena pastelaria na cidade de Maringá, mas devido a qualidade dos pastéis, o sabor incomparável e os recheios diferenciados a pequena pastelaria cresceu e depois de quatro décadas transformou-se em uma grande rede de franqueados, uma marca conhecida e respeitada em todos os lugares onde atua.

A rede conta com mais de 30 lojas espalhadas nos estados de Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul e você pode ser o próximo a se tornar um franqueado da rede 10 Pastéis e ter um negócio de sucesso, pois o cardápio é de extrema qualidade e foi criado para superar as expectativas de cada cliente e o que diferencia a 10 Pastéis da concorrência são as massas com cores e sabores diferenciados, pastéis em diversos formatos, com bordas recheadas, pastéis especiais para o público infantil e muito mais.

Você vai ter um negócio com sucesso garantido, porque a 10 Pastéis é uma rede renomada e conhecida no mercado, uma marca já consolidada, além disso, o franqueado recebe toda estrutura física e consultoria para abrir o seu negócio, entre em contato com a 10 Pastéis e se torne um franqueado.

Você pode estar entrando em contato através dos telefones (41) 3376-9036 ou (41)3376-9422, através do e-mail: 10pasteis@10pasteis.com.br ou acessando o site da Rede 10 Pastéis www.10pasteis.com.br.

Franquia Água De Cheiro, Informações

Franquia Adji Man, Saiba Mais

 


Comments List

Reply21 de janeiro de 2013 22:06

Franquia Antídoto Cosméticos27/

[...] você que já atua no segmento e sonha em ter o seu próprio negócio, que tal se tornar um franqueado da Antídoto Cosméticos? A empresa oferece todo suporte que você precisa para ter um negócio de [...]

Reply28 de janeiro de 2013 23:20

Franquia 100% VÍDEO, dicas para ser um franquiado27/

[...] em dia a melhor forma de abrir o próprio negócio e garantir uma melhor aceitação no mercado e se tornando um franqueado, são grandes vantagens uma delas é o conhecimento e o reconhecimento pelo trabalho já feito de [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *