Franja falsa ou aplique de franja como usar: Se está com vontade de mudar o visual, mas não pode pintar os cabelos, ou não quer uma mudança tão radical como cortar então a opção pode ser uma franja falsa ou aplique de franja. Isso mesmo esse acessório já está no Brasil há dois anos não é novidade só que ficou mais conhecido na entrega do Oscar.

Varias celebridades aderiram ao aplique de franja para mudar totalmente o visual. Eles podem ser aplicados e retirados na hora que quiser, sem danificar os fios e sem a chance de enjoar do visual novo. Algumas dicas precisam ser seguidas para que não haja erro na hora da compra.

A primeira dica é escolha os apliques com cabelos mais naturais e que se aproximem mais do tom da suas madeixas, e pra não fazer um efeito contrario escolha o corte ideal para o seu tipo de rosto. O rosto mais redondo a melhor opção são as franjas compridas e pontudas na lateral, e para os rostos finos os cortes mais retos são mais indicados.

E para colocar também é simples as franjas falsas vem geralmente com seis “tic tacs” aplique da testa para dentro em direção a raiz do cabelo, misturando assim os seus fios com a franja falsa, o aplicar é o segredo para ninguém descobrir que a franja não é natural. Na internet você encontra lugares que vende esse acessório o preço ainda não é totalmente em conta, mas vale apena o investimento.


Comments List

Reply17 de maio de 2013 14:14

Tendência do verão que continua no inverno as franjas24/

[...] do verão que continua no inverno as franjas: As franjas foram muito usadas alguns anos atrás na moda country sempre presentes nas calças, jaquetas e [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *