Esse frango com creme de milho é uma ótima opção para preparar em uma refeição especial, ele é rápido e pode ser servido com arroz branco e batata palha:

• Ingredientes – 500 g de peito de frango cozido e desfiado, Azeite, 1 cebola grande picada, 4 dentes de alho espremidos, Sal e pimenta do reino a gosto, ½ copo de requeijão, 1 lata de milho verde, 1 lata de leite( a mesma medida da lata de milho), 1 colher de sopa de amido de milho, 1 tablete de caldo de galinha e queijo ralado.

Refogue o frango desfiado no azeite com metade do alho e da cebola e adicione temperos a gosto, depois de refogar coloque o requeijão e misture bem e coloque esse frango em uma travessa e reserve. Agora prepare o creme batendo no liquidificador o milho, o leite, o amido de milho e o caldo de galinha.

Coloque para aquecer em uma panela o azeite, a cebola e o alho e adicione a mistura batida no liquidificador e mexa bem até começar engrossar levemente, depois de pronto adicione sobre o frango na travessa e polvilhe o queijo ralado por cima, leve ao forno para gratinar por cerca de 30 minutos e sirva logo em seguida.


Comments List

Reply17 de outubro de 2012 17:40

Frango com Catupiry Gratinado27/

[...] em que fazer um prato diferente cai muito bem, especialmente quando recebemos visitas em casa, esse frango com catupiry gratinado é uma boa opção para você preparar, simples e muito saboroso, confira os [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *