Fraldas Geriátricas Gratuitas, Amostra Grátis

Acredito que muitas pessoas têm o conhecimento que algumas pessoas depois de uma determinada idade precisam voltar a usar fraldas. Essas fraldas são conhecidas como geriátricas e são essenciais para o dia a dia de alguns idosos.

As pessoas que costumam usar esse tipo de fralda possuem problemas de incontinência, não conseguindo segurar a vontade de fazer as suas necessidades básicas.

Fraldas Geriátricas Gratuitas Amostra Grátis1 300x292

imagem ilustrativa

Em alguns casos é necessário que uma pessoa mais jovem também use esse tipo de fralda, porém, qual é a melhor forma de conhecer a melhor fralda geriátrica para se comprar? A resposta é bem simples.

Muitas empresas hoje em dia fazem demonstração de seus produtos e oferecem aos seus consumidores amostras grátis para verificar a qualidade do mesmo antes de realizar a compra.

Isso acontece também no ramo das fraldas e saiba que é possível sim conseguir uma amostra grátis de um produto com esse, assim você pode pesquisar e analisar qual o melhor produto para o uso da pessoa que precisa de cuidados especiais.

Uma empresa conhecida e renomada no seguimento se chama Plenitud. Essa empresa também oferece amostras grátis desse tipo de fralda, mas queremos ressaltar que essa fralda não serve para o uso infantil.

Fraldas Geriátricas Gratuitas Amostra Grátis2

imagem ilustrativa

Acesse o site da empresa e peça a sua amostra, mas só faça essa solicitação de for doar ou usar a fralda geriátrica.

, , , , ,

24 Responses to Fraldas Geriátricas Gratuitas, Amostra Grátis

  1. marildaveneziano 6 de agosto de 2012 at 14:37 #

    gostaria de receber as amostras gratis para a minha sogra …pois ela usa bastante …obrigada

  2. carmen lucia salzwedel 14 de agosto de 2012 at 15:12 #

    gostaria de receber amostras de fraldas geriatricas pro meu pai,pois agora achom que ele vai ter que usar pois esta sofrendo de incontinencia urinaria.desde ja agradeco.

  3. Diná 13 de setembro de 2012 at 21:50 #

    Gostaria de receber amostra gratis para o meu pai que está acamado obrigada

  4. maria solange 21 de outubro de 2012 at 9:59 #

    gostaria de receber uma amostra gratis

  5. Carla 24 de outubro de 2012 at 12:26 #

    Gostaria de receber amostra gratis para o meu sogro que está acamado obrigada

  6. Maria do Socorro Pimentel 6 de novembro de 2012 at 12:31 #

    Tenho uma tia, de quem cuido, que usa fralda constante. Por isto gostaria de ganhar amostra grátis, tamanho G.

  7. INGRID VIVIANE 18 de novembro de 2012 at 18:40 #

    gostaria de receber uma amostra de fralda gratis para minha mae que tem um tumor cerebral e esta acamada tamanho gg ou ex obrigado

  8. geni 29 de novembro de 2012 at 18:17 #

    gostaria de receber amostra gratis para minha mãe ela tem alzaimer e não anda.tamanho m

  9. adriana 3 de janeiro de 2013 at 22:56 #

    gostaria de receber gratuitamente amostras de fraudas geriatricas,minha avó é acamada e não tem condições de comprar,por favor ajudem minha avó!!!

  10. Katia 6 de janeiro de 2013 at 0:23 #

    Olá, gostaria de solicitar amostras de fralda geriatrica, pois minha sogra nao anda mais e está sofrendo muito com este problema. obrigado aguardo retorno

  11. Andrea 14 de fevereiro de 2013 at 16:22 #

    Gostaria de amostra do tamanho m pois meu tio esta acamado e necessita de fralda diariamente.

  12. Abraao 18 de fevereiro de 2013 at 10:27 #

    Como consigo fralda para minha mãe?
    Ela sofreu AVC. Precisa no momento.

  13. Alessandra Lima 27 de fevereiro de 2013 at 7:53 #

    Bom dia,gostaria de receber fraldas gratuitas para a minha mae que possue incontinencia grave .
    Como posso receber este benfeito .

    Alessandra lima

  14. jaqueline 7 de julho de 2013 at 1:08 #

    gostaria de receber uma fraldas geriátrica formato sunga por favor me responda deus abençoe esta empresa.

  15. Marcella dos Santos 18 de setembro de 2013 at 11:53 #

    Gostaria de receber fraldas para op meu pai, estamos tendo muitos gastos com clinica, remédios e fralda.
    Obrigada!

  16. sonia 31 de outubro de 2013 at 23:35 #

    GOSTARIA DE RECEBER FRANDAS GERIATRICA PARA MEU SOGRO AGRADEÇO DESDE JÁ

  17. Andreia Saracchini 5 de agosto de 2014 at 21:23 #

    Boa noite!
    Trabalho na diretoria de ensino de Bragança Paulista como professor coordenador da educação especial e temos um aluno de 12 anos que realizou uma cirurgia onde sua urina saí por um orifício no abdômen.É complicado a vida diária desse aluno, pois sua roupa fica molhada o tempo todo devido não ter uma fralda específica para abdômen.Existe fralda para este caso?

    Att.
    Andréia

  18. Antônia 13 de agosto de 2014 at 7:29 #

    Gostaria de receber amostra fralda geriátrica, para minha mãe que esta acamada.

  19. vania Claudia Bernardo 22 de setembro de 2014 at 10:53 #

    Gostaria de receber amostras.de fraldas pois tenho uma vilja com paralisia.cerebral e gasto muito necessitamos de fraldas p geriatrica obrigada