Várias mulheres sofrem com a depilação. Algumas apresentam problemas como reações alérgicas a produtos como Veet, cera quente e outros produtos depilatórios. Alguns homens sofrem com o mesmo problema, com o agravante de terem pelos mais mais resistentes e em maior quantidade.

Para sanar estes problemas na hora de fazer a depilação de pernas, virilhas, axilas e outras regiões do corpo recomendamos a fotodepilação baseada em uma tecnologia chamada de Luz Pulsada Intensa ou simplesmente IPL. Trata-se de um método eficaz e indolor que apresenta bons resultados logo nas primeiras sessões.

Uma das empresas responsável pela depilação baseada na técnica de Luz Pulsada Intensa é a D’pil, com seu longo catálogo de tratamentos estéticos. O ambiente da clínica é extremamente profissional e os profissionais são gabaritados para cuidar bem de sua pele e eliminar pelos indesejáveis tanto em mulheres como homens.

Fotodepilação: indicações da depilação sem dor

A fotodepilação é indicada para pessoas que sofrem com problemas como hipertricose, além de foliculite e pseudofoliculite em regiões como pescoço, virilhas e outras. A depilação com a técnica da fotodepilação só não é recomendada para gestantes ou mães em período de amamentação de seus bebês. Há também restrição para pacientes que utilizam medicação fotossensibilizanes, pessoas com tatuagens na região que devem ser tratadas ou problemas crônicos de pele como vitiligo e lúpus. Pessoas com tendências a epilepsia devem evitar o tratamento. A fotodepilação também não é recomendada para pessoas que fazem bronzeamento artificial.

Preços da Fotodepilação

O preço varia, mas em média cada sessão custa R$ 55 reais para homens ou mulheres em qualquer parte do corpo. O mínimo para obter bons resultado é de 8 sessões de fotodepilação, mas desde a primeira sessão já é possível observar a eliminação de pelos. Há clínicas que oferecem não só o serviço de fotodepilação como a remoção de manchas na pele, acne e até o rejuvenescimento da pele por meio da fototerapia. Fique mais linda cuidando do seu corpo e se livre dos pelos.


Comments List

Reply9 de maio de 2011 17:05

D'pil Brasil23/

Muito bom o texto sobre Fotodepilação. Se quiserem saber mais aproveite e siga nosso perfil no Twitter e nossa Página no Facebook. Facebook:http://www.facebook.com/DpilBrasil Twitter:http://twitter.com/dpilbrasil

Reply11 de maio de 2012 18:16

Cursos Gratuitos SEBRAE 201224/

[...] SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) tem como objetivo capacitar bons profissionais para o mercado de trabalho no Brasil. Isso depende também da vontade que o aluno tem de aprender e [...]

Reply30 de dezembro de 2012 10:49

Cera depilatória com anestésico, Conheça28/

[...] algumas partes do corpo livre dos pelos muitas mulheres optam pelos métodos indolores como os cremes depilatórios ou a gilete, mas a maioria prefere os métodos doloridos que é a cera quente ou a cera fria, pelo [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *