Fórmula 1: GP de InterlagosFalta um mês para o evento esportivo mais aguardado por São Paulo: o GP Brasil de Fórmula 1. Durante três dias, a cidade hospedará escuderias, pilotos e carros para a maior festa do automobilismo mundial. O Hotel Transamérica São Paulo mais uma vez fará parte desse espetáculo como o Hotel Oficial da Fórmula 1.

Uma programação especial foi preparada para os dias da corrida e os que a antecedem. O Piano Bar receberá nova decoração e se transformará no já famoso Boteco HT, ponto de encontro das escuderias. Complementando o clima esportivo, Paulo Solaris trará uma nova exposição de arte, com esculturas especialmente preparadas para o evento.

Hóspedes ilustres

Desde que o GP Brasil voltou para São Paulo, em 1989, o Transamérica São Paulo recebe grandes nomes do esporte. Os pilotos Michael Schumacher e o irmão Ralph, Kimi Raikkonen, Juan Pablo Montoya, Felipe Massa, Mark Weber – o mais bem cotado dessa temporada, e o CEO da Formula One Management (FOM) Bernie Ecclestone já foram hóspedes do único resort urbano de São Paulo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *