Campeonato de Fórmula 1 2011
Campeonato de Fórmula 1 2011
Sei que existem vários amantes de automobilismo em todo mundo que nesse exato momento estão nesse exato momento acompanhando mais um campeonato de Fórmula 1 de 2011 e eu, como leigo no assunto, não consigo ver graça alguma nesse campeonato.

Pra ser honesto, creio que nem o maior fã de F1 está conseguindo ver graça nessa competição em que o talento deveria fazer muita diferença, todavia, não é o que vem acontecendo.

Parece que os engenheiros de equipes como Ferrari e McLaren esqueceram completamente como desenvolver um carro competitivo, enquanto a equipe patrocinada pela Red Bull. Acompanhando de longe, tenho a impressão que os carros da RBR são naves de outro planeta com uma tecnologia alienígena muito superior os competidores nas pistas.

E nem vou comentar a performance dos pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Felipe Massa, que não passam de chorões, sendo um porque não tem uma equipe competitiva e por praticar o auto-engano de achar que sempre possui alguma chance de pontuar com uma verdadeira carroça e Massa por se tornar parte da estratégia para levar o Alonso ao pódio custe o que custar.

O que poderia mudar para tornar a Fórmula 1 mais interessante eu não sei, mas o que eu sei é que do jeito que está não é possível sentar e perder pouco mais de meia hora de um domingo vendo algo que já provocou muito mais euforia nos brasileiros por conta de pilotos mais carismáticos e mais arrojados.

Saudades de Ayrton Senna…


Comments List

Reply29 de maio de 2012 11:51

Angelocaiado24/

É amigo...você realmente não sabe de Formula 1 e perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Formula 1 anima ainda seus fãs e muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *