O Ford Fusion é um dos modelos de carros sofisticados que faz o maior sucesso entre os brasileiros e o modelo 2013 está com uma aparência mais atraente e o modelo foi completamente reformulado e deve chegar ao Brasil em dezembro, os apaixonados por carros já podem se preparar para ver de pertinho a novidade.

Até o final desse ano os modelos vendidos possui motor Ecoboost 2.0 de 240 cv de potência e tração integral e no primeiro trimestre de 2013 a Ford vai vender uma nova versão com tração dianteira e outra com motor 2.5 bicombustível. O Sedã trás nova carroceria, nova cabine e a nova linha de motores Ecoboost que visa combinar desempenho e economia.

Essa nova verão está mais esportiva, a frente ganhou uma nova grade frontal que trás barras que se abrem e fecham automaticamente e controlam a temperatura do motor, o modelo ainda trás motor de 240 cv de potência e 34,7 mkgf de torque, câmbio automático de seis velocidades com possibilidade de mudança manual,cabine moderna, porta-objetos vazado sob o painel e muito mais.

A versão topo de linha trás monitoramento dos pontos cegos, piloto automático que diminui a velocidade do carro de acordo com a proximidade do veículo da frente, além de tecnologia que avisa a possibilidade de mudar de faixa e muito mais. O lançamento será feito no Salão do Automóvel, fique ligado.


Comments List

Reply20 de dezembro de 2012 23:06

Carros da Ford lançamentos e modelos para 201328/

[...] Ford é uma das maiores montadoras do mundo e no Brasil ela começou suas atividades em 1919 e conta com [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *