Flores artificiais na decoração: Muitas pessoas evitam decorar ambientes com flores artificiais porque acreditam que a decoração vai ficar brega e ao contrário do que essas pessoas pensam, dá para proporcionar um ambiente fresco e bonito usando as flores artificiais, pois hoje em dia, há diversos tipos de flores artificiais que se aproximam muito da aparência natural que fica até difícil diferenciar a planta artificial da verdadeira.

Além disso, os produtos artificiais são fabricados com mais qualidade o que tenta fugir da artificialidade grosseira que é comum é alguns modelos, mas existe uma grande variedade de fabricantes e modelos, portanto é importante apostar nas plantas e flores artificiais que confunde com a natural porque é tão perfeita que parece ser uma planta de verdade.

Uma das vantagens dos arranjos artificiais é que ao contrário dos naturais que ficam bonitos por poucos dias, as artificiais ficam bonita, perfeitas e alegres por muito tempo outra vantagem é que as plantas artificiais não necessitam de luz e nem ventilação o que é ideal para ambientes com pouca iluminação natural, mas nada impede que dá para usar em diversos ambientes da casa.

Os arranjos podem ser colocados em lavabos, centros de mesa, aparadores, mesas laterais, estantes entre outros, a dica para que a decoração não pareça brega é apostar em arranjos de alta qualidade que mostre o mais naturalidade e elegância possível, evitar mesclar muitos tipos de flores e cores, vale apostar em uma arranjo com cor e os demais neutros e ter mais sutileza ao escolher o tamanho e texturas dos arranjos.


Comments List

Reply29 de abril de 2013 7:34

Flores para o casamento qual a melhor24/

[...] para o casamento qual a melhor: Já esta pensando na decoração do casamento que tipos de flores escolherem e coisa e tal. Quanto mais perto fica a data do [...]

Reply25 de maio de 2013 16:35

Como Aplicar Pastilhas de Vidro Adesivas, Dicas24/

[...] Aplicar Pastilhas de Vidro Adesivas: Decorar ambientes de sua casa pode se tornar ainda mais fácil se você utilizar as pastilhas de vidro adesivas, é [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *