Claudia Raia e Edson Celulari são um dos casais mais adorados da televisão brasileira. Quase duas décadas de união e o casal tomou a decisão do divórcio, a noticia foi dada a imprensa nessa segunda feira (26) de manhã.

Segundo a assessoria a união do casal que já durava há 17 anos e era feliz, claro que com os altos e baixos de qualquer relação, termina prevalecendo a amizade, o respeito e a admiração além do casal de filhos que ligará os atores para o resto da vida.

Claudia que atualmente participa da novela Ti-Ti-Ti da Rede Globo fez uma brincadeira para o site UOL: “Já fiz par romântico com Alexandre Borges seis vezes na TV. Acho que tenho mais intimidade com ele do que com o Edson”.
O casal que estava junto a bastante tempo começou o romance durante a gravação da novela “Deus nos Acuda”. Da relação eles tiveram dois filhos, Enzo que é o mais velho e Sophia a caçula. Após o nascimento dos filhos o casal entrou num acordo de não atuar em novelas ao mesmo tempo, isso para que um dos dois estivesse mais perto das crianças.

A separação de Claudia Raia e Edson Celulari vai deixar triste os fãs, os filho e o casal, claro porque uma relação de anos não é fácil de terminar, Claudia e Edson não faram mais o papel de “amantes” na vida real.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *