Feridas no Útero, sintomas, causa e tratamento

As feridas no útero podem aparecer por vários fatores, o importante é sempre trata-las e cuidar para evitar problemas mais graves, essas feridas podem aparecer em mulheres de todas as idades principalmente as que já mantem relações sexuais.

feridas no uteroAs feridas no colo do útero por alterações nas glândulas do canal cervical que por algum motivo se aproxima da vagina e também por mudanças hormonais variadas é importante ficar atenta aos sintomas que são dores na região, sangramento durante as relações e corrimento mucoide.

É preciso sempre ficar atenta e procurar um especialista para tratar e é importante lembrar que esse tipo de problema pode causar doenças mais graves e ate mesmo o câncer no colo do útero que é uma das doenças que mais matam mulheres no país.

É importante lembrar que existem varias doenças que podem se agravar para um quadro mais grave como HPV, Infecções ocorridas por bactérias, lembre que todas as mulheres devem fazer o exame de Papanicolau pelo menos uma vez por ano para identificar problemas.

feridas no utero foto importante ressaltar que mesmo você não apresentando os sintomas acima precisa fazer o exame para evitar tipo de doença, se você não vai ao medico há muito tempo não perca tempo e marque sua consulta previna-se contra as doenças e o câncer de colo de útero e também de feridas que venha se instalar no útero.

, , , , ,

Trackbacks/Pingbacks

  1. Principais Sintomas da Pneumonia química - 6 de fevereiro de 2013

    […] pneumonias comuns são causadas por vírus ou bactéria, já a pneumonia química é causada pela inalação de substâncias químicas que agressivas ao […]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes