Adotar cão e gato castrado

Feira de adoção de cães e gatos

Adotar cão e gato castradoTodos os animais foram castrados e estão vacinados. Haverá transporte gratuito até o local, saindo do centro da cidade

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Guarulhos (Grande São Paulo) realiza neste domingo (19) uma feira de adoção de animais, com 56 cães e cinco gatos disponíveis. O CCZ estará aberto das 9h às 15h para quem quiser levar um bichinho para casa. Todos os animais estão sadios, castrados, vacinados, microchipados e medicados contra vermes.

Para levar um deles para casa não é preciso pagar nada. Basta ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Com o objetivo de facilitar o acesso da população ao local, será oferecido transporte gratuito, saindo do Bosque Maia (centro) em três horários, às 9h, 11h e 14h. Os retornos serão às 10h30, 12h e 15h30.

A Secretaria Municipal de Saúde aposta no espírito solidário das pessoas para conseguir um lar para cães e gatos abandonados nas ruas da cidade. Além de ser crime, o abandono de animais domésticos acarreta acidentes de trânsito e doenças.

Além das feiras realizadas aos domingos, o CCZ desenvolve um programa de incentivo à adoção e à posse responsável de animais todos os dias da semana. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O CCZ de Guarulhos fica na R. Santa Cruz do Descalvado, nº 506, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso). O telefone de contato é o (11) 2436-3666.

8 thoughts on “Feira de adoção de cães e gatos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *