O Fashion Rio acontece todos os anos e em 2010 não será diferente. O Fashion Rio Verão 2011 tem início nessa quinta feira dia 27.

O evento que está em sua terceira edição comandado por Paulo Borges teve investimento de mais de R$ 13 milhões. O Fashion Rio 2010 2011 contará com 34 desfiles até terça feira que vem (1 de junho). No total dos desfiles quatro serão de marcas exclusivas para moda praia: Lenny, Salinas, Blue Man e a Triya que estréia nesta Fashion Week 2010 2011. Além dessas marcas exclusivas, outras como Cantão e Totem prometem apresentar biquínis e maiôs nas passarelas cariocas.

Apesar das novidades para esse Fashion Week, que da espaço para jovens como Nica e Isabela, as expectativas estão em cima das marcas veteranas e dos clássicos cariocas, como Maria Bonita Extra, Cantão e Redley.

Para quem gosta de estar por dentro das novidades da moda pode ficar de olho nos sites como Uol.com.br e o site Abril.com.br. Eles darão noticias sobre os desfiles Fashion Rio 2011.


Comments List

Reply26 de abril de 2013 11:39

Botas Femininas Para o Inverno 201225/

[...] Nas passarelas os estilistas mostraram as tendências da estação e os calçados foram também destaque com grandes novidades e variedades do seguimento. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *