Fala Que Eu Te Escuto R7

Um programa evangélico que passa sempre nas madrugadas na rede Record de televisão é conhecido como Fala que Eu te Escuto. Esse programa passa sempre as 01:00 da manhã com o objetivo de ajudar as pessoas mais desesperadas que precisam receber as melhores mensagens de Deus nesse momento delicado da vida.

Fala Que Eu Te Escuto R71 238x300

imagem ilustrativa

O programa apresenta temas polêmicos e de interesse geral na qual os telespectadores podem participar ao vivo, contar a sua história e fazer também um pedido de oração para quem desejar.

E se você não consegue acompanhar todos os dias esse programa é que feito de forma especial para que Deus seja o seu único caminho, verdade e vida, saiba que é possível ver a programa que passou no dia anterior através de vídeos que ficam disponíveis no site oficial do programa. Esse site fica disponível na página da Record, no famoso R7.

Existe uma opção no site que você pode acessar e participar de debates e fazer também sugestões de temas que você acha de extrema importância para a sua vida e para o seu cotidiano.

Fala Que Eu Te Escuto R72 300x162

imagem ilustrativa

E o melhor de tudo isso é que você pode escrever uma mensagem ao apresentador e fazer um pedido de oração online, então não perca mais tempo e receba a bênção que Deus tem hoje para a sua vida. Clique aqui e conheça o site oficial do R7 desse programa que tem como principal objetivo ganhar mais almas para Jesus Cristo.

, , , , ,

115 Responses to Fala Que Eu Te Escuto R7

  1. JENIFFER 25 de junho de 2013 at 2:19 #

    eu acho q a presidenta DILMA e o governador SERGIO CABRAL deveriam renuncia pois se até o papa renunciou pq eles ñ podem , oque eles não pode e continuar roubando enganado o Brasil , se a presidente dilma fosse tão em educada ela nunca chamaria o povo q a elegeu de mal educados e o povo brasileiro é mal educado e graças a educação q ela e os governos tem dado , mau educada e ela vou falar isso , pois só ostra q ela ñ tem um pigo de consideração amor pelo povo q a elegeu , ainda dou graças a DEUS por ñ ter voltado nela nem no sergio cabral . se eles 2 juntos tivem um pigo d evergonha na cara renuciariam , pois se ela pensa q conseguil calar a boca do povo com um monte de lolota q ela falou na televição ela se enganou pois não samos tão burros assim sabemos q isso só uma estrategia para nos enrolar até o fim do mandato dela , mas contada dela pois ninquem nunca mas irar voltar nela como precidenta nem como nada , nois povo brasilheiro e quem jutentamos os luzus de cada um dele , e nem dignidade eles tem pelo povo ,
    ela falou que vai contrata medico de fora para o Brasil , um outro absurdo isso , pois o Brasil tem ÓTIMOS EXCELENTE MEDICO , ENFERMEIRO , PROFESSORES não precisamos de ninguém de fora , empregos tem q sér dados a brasileiro q estão desempregados isso sim , imaginam um cidadão entrar em um hospital publico q e é uma porcaria e um medico estrangeiro o atender , nem o paciente irar entender oq ela falar e ne o próprio medico irar entender oq ele tem , e capaz de entrar com um coisa e sair com outro , ( tipo com o tú costurado ) só pode , foi um absurdo traz de absurdo o anuncio q ela fez falou , ela tbm disse q vai investir o dinheiro do petróleo e gas na educação , am ram estamos pagando pra vêr ela fazer isso , ela pensa q nos enganou q calou nossa boca , até duvido mas deixa ela pensar , ela dár sorte q no ñ tem bomba tomica nem terrorista , se ñ ela estaria muito ferrada , EU HJ ELEGERIA O JOAQUIM BARBOSA , OU A OUVINTE JORNALISTA MANAUS OU MACEIO , Ñ SEI DIREITO Q PARTICIPOU DO FALA Q EU TE ESCUTO POR SKPE , COMO PRESIDENTA DO BRASIL , NOS POVO BRASILEIRO ESTAMOS CANSADOS DE TANTA CORRUPÇÃO DE TANTO ENGANO D ACHAREM Q SOMOS BURRO CEGO O BASTANTE PRA AGUENTAR ATURAR TUDO ISSO , E AS MANIFESTAÇÕES SE NÃO TIVESSE OCORRIDO BRIGAS QUEBRA PAU ETC.. EU DUVIDO Q ELES TERIAM NOIS OUVIDO DADO ATENÇÃO ATA , SEI E NOIS BRASILEIRO AIDA ACREDITAMOS EM CONTO DE FADAS PAPAI-NOEL EXISTEM VC SÑ SABIA ? RSRS

  2. Ana 27 de junho de 2013 at 1:48 #

    E uma vergonha o que estão oferecendo ao. Povo nao deve ser reeleita piso na bola fora nunca mais

  3. natasha 9 de julho de 2013 at 1:37 #

    na minha opniao eles tenta escandalizar os crentes isso e recalque porqe eles naos conseguem ser o somos da mesma forma que eles nos perseguem ele vao ser perseguidos se eles estao nos perseguindo agora imagina no final dos tempos vao vender suas almas para o diabo

  4. Hitanna 14 de agosto de 2013 at 1:52 #

    Eu quero muito participar mais eu não consigo como eu faço para participar?

  5. Hitanna 14 de agosto de 2013 at 1:53 #

    Eu quero muito participar mais eu não consigo como eu faço para participar?e EU QUERO PARTICIPAR NO FACEBOOK

  6. Camila 17 de agosto de 2013 at 1:55 #

    Quero muito esperar para ter minha relaçao sexual após o casamento. mas ultimamente vem sido dificil, muitas tentações, estamos tentando esperar.
    Pois temos medo de mas na frente o sexo antes do casamento se tornar um peso, a mão de DEUS se pesar no nosso relacionamento! É certo esperar ate o casamento? ate quando tempo pode ser o namoro sadio ? depois de cinco anos de namoro, pode-se fazer sexo ? qual é o tempo certoo?

  7. walter santos 28 de dezembro de 2013 at 0:57 #

    quero aproveitar este espaço para falar sobre uma matéria de hoje (27.12.2013), no falaqueeuteescuto, sobre o funk e seus desordeiros, aliás esta pseudo música é uma poluição sonora fecal, própria de marginais e desequilibrados indecentes, a quem o governo deveria combater com rigor, inclusive este indivíduo mister catra, cuja música faz apologia ao crime, sem contar esses marginais que infernizam as ruas de são paulo e não deixam os cidadãos de bem dormir. Eu queria ver o exército brasileiro no governo para acabar com esses bandidos, maledicentes e bagunceiros da madruga. Morte e inferno a todos os fnqueiros e seus idólatros. ah sim, apareceu uma mulher branca no programa a que me refiro, elogiando o funk, de olhos fundos, tão próprio dessa música satânica (o funk), ao inferno todos voces decaídos e desgraçados, morte a todos voces vagabundos.

  8. guilherme montain bike 18 de janeiro de 2014 at 0:57 #

    pessoa que gasta dinheiro para poder ver a pessoa conhecida cantores famosos para que pode ser legal as musicas mas porque pagar 200 reais em um show so para ver a pessoa conhecida ela e gente igual agente pra que isso compra um CD de dez reais pronto ta bom depois gasta dinheiro em um show e volta para casa e pedi dinheiro para o vizinho inprestado para compra a mistura do janta do almoço isso e para acabar

    • Junior Lenny 20 de janeiro de 2014 at 9:17 #

      Nossa que Coisa!

  9. cibele salvia 31 de janeiro de 2014 at 1:22 #

    eu tenho uns brancos de vez em quando e começo pedir agua. Se não for agua nao passa. não sei mais o que fazer, sou evsngelica, frequento a Igreja Quadranular, mas nada disso me ajuda. Orem por mim

  10. DALVA MARIA DOS SANTOS 3 de agosto de 2014 at 16:17 #

    BISPO EU ESTOU ESCREVENDO ESTA PARA PEDIR QUE SENHOR ME AJUDE POR FAVOR EU ESTOU FICANDO DEZISPERADA MEU MARIDO ME DEIXO EU NÃO SEI OPOR QUE DIREITO SAIA PARA TRABALHAR AS VEZES EU PESO QUE ELE ESTA COM OUTRA MAS ELE ME FALA QUE NÃO E O OUTROS ME GARANTE QUE ELE JÁ ESTA COM OUTRA EU FICO AQUI SEM SAIR PASSANDO DIFICULDADE COM O MEU FILHO DE 13 ANOS NEM NO ANIVERSRIO DO FILHU ELE VEIO EU PASTOR ESTOU CANSADA DE ESPERAR POR ELE MAS COM TUDO QUE ESTA ACONTESENDO EU ESTOU TENDO QUASE CERTEZA QUE ELE ESTA COM OUTRA EU SÓ QUERIA QUE ELE ME FALACE A VERDADE POR QUE TUDO QUE EU FASO QUANDO NÓS ESTAVA -MOS JUNDO EU FALAVA PRA ELE EU ESPERO QUE O SENHOR ME AJUDE O BRIGADO PASTOR EU ESPERO QUE O SENHOR MEDE UMA PALAVRA DE CONSOLO POR QUE EU NÃO SEI MAS O QUE FAZER PARA PAGAR ESTAS CONTAS QUE ESTA SE ARRASTANDO POR CAUSA DELE QUE NÃO ESTA ME MANDANDO NEM UM CENTAVO PARA ME AJUDAR O DINHEIRO QUE EU FASO AS MINHAS FAXINA É POUCO MAS SE FOCE SÓ EU O PEQUENO SERIA MAS FASIU É QUE EU TAMBÉM TENHO UM FILHO QUE É DEFICIENTE E DEPENDE DE MIM PRA TUDO EU SÓ PESO ORAÇÃO PARA QUE ELE POSA VOUTAR PARA DENTRO DE CASA E ORAÇÃO PARA OS MEUS FILHOS OBRIGADO PASTOR DALVA

  11. Bruna 20 de setembro de 2014 at 1:47 #

    Sobre o programa de hoje , eu sinto repúdio de pessoas assim. Olhando o programa eu só senti raiva dessas pessoas que maltratam animais e pessoas ! Perante Deus,todos eles vão pagar !!!!

  12. aline/apiúna sc 2 de outubro de 2014 at 1:45 #

    Eu sofri em dois casamentos frustrantes, apanhei por ciúmes nos dois casos e isso me deixou muito calejada, não consigo amar de novo, e mesmo tentando acabo sempre magoando elas, creio que coisas que aconteceram no passado na vida dessas pessoas pode influenciar na forma como elas agem com as demais, não generalizando, claro.

  13. Rosangela teixeira 3 de outubro de 2014 at 2:40 #

    Sobre o programa de hoje do fala que eu te escuto, quero dizer que concordo plenamente com aquela advogada que ligou dizendo que estava decepcionada com aquelas mulhere que ligaram p justificar as sacagens dos homens, dizendo que as mulheres relaxam, caem na rotina e por isso os homens vão procurar outra.Como disse nossa nobre advogada, os homens traem por falta de caráter mesmo e por serem canalhas.Se não fosse isso, as atrizes passariam suas vidas casadas.O casamento torna-se rotina, não sómente p o homem, mas p mulher tb.O homem envelhece, assim como a mulher, então, a mulher não precisa ser o que o homem quer p agradá-lo, pois se não tiver caráter, nada vai resolver.Existem mais canalhas, mas ainda acredito que existem homens que valem a pena.E os que não valem, a gente curte. É assim que as mulheres devem pensar.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes