Faça máscara facial caseira de chocolate: Muitas pessoas dizem que chocolate causa espinhas por ser muito gordurosos, aposto que você já usou algum produto a base de chocolate, as indústrias descobriram o poder desse saboroso doce e vem aplicando em produtos de beleza. Então se ingerido causa espinha já passando na pele ele tem um enorme poder de hidratação.

Ele é rico em vitamina A, C e E também em minerais, tem concentrações altas de antioxidantes que é bom para hidratar e prevenir o envelhecimento da pele. As peles que estão sem vida ou ressecada é ideal para passar a máscara facial caseira de chocolate, vale lembrar que o chocolate mais indicado é o amargo e o meio amargo.

Se você tem a pele com acne ou oleosa a máscara facial caseira de chocolate não pode ser usada na sua pele. Derreta 30gr de chocolate, espere amornar acrescente meio copo de iogurte natural passe no rosto e espere quinze minutos e depois lave o rosto com água e sabonete pode fazer 2 vezes por semana.

Outra máscara de chocolate que você pode fazer é essa pegue uma barra pequena de chocolate e uma colher de argila rosa, derreta o chocolate junte a argila e deixe ficar morno depois aplique com um pincel e deixe por vinte minutos e lave o rosto. Para revitalizar a pele não tem nada melhor que uma máscara facial caseira de chocolate.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *