Faça do seu buquê de noivas uma recordação eterna: Antigamente as noivas guardavam os seus vestidos para eternizar essa data tão importante que é o casamento, hoje em dia, isso é muito raro, porque existem as filmagens e fotografias que registram cada detalhe dessa data e que são guardadas para sempre, mas muitas noivas usam diversas outras formas de eternizar esse dia tão especial e uma dessas é eternizar o buquê usado por elas.

É simples, a noiva pode eternizar o buquê na forma de um quadro que pode compor a decoração da sua nova casa, mas você deve estar pensando, mas como fazer isso? É simples, o buquê usado pela noiva pode ser desidratado por pessoas experientes e colocado em um quadro, a desidratação é um processo para retirada da água das flores do buquê, isso mantém o formato e as cores das flores.

O buque pode ser prensado e colocado em um quadro para pendurar na sua parede e as noivas que desejarem manter o formato do buquê pode colocá-lo em uma caixa de vidro e ter um objeto decorativo, é uma ideia bem criativa e que as noivas adoram, pois assim elas vão eternizar essa data tão importante e muito especial.

Há muitas empresas que trabalham com desidratação de flores, procure uma na sua cidade e depois que desidratar o seu buquê, coloque em um lindo quadro.


Comments List

Reply29 de março de 2013 3:02

Dicas de vestidos discretos para casamento25/

[...] Dicas de vestidos discretos para casamento: Talvez você já ouviu essa frase milhares de vezes durante sua vida, mas sempre é bom relembrar que em uma festa de casamento quem deve brilhar é a noiva, não que pra isso você precise estar feia, o vestido tem que ser bonito e discreto. A cor também não tem muita restrição, só que nunca pode ser branca, essa cor é do vestido da noiva. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *