Comprar TV no ExtraRede espera vender até 20% a mais com o evento

Entre os dias 17 e 26 de setembro, as lojas do Extra Hiper e Eletro e o e-commerce Extra.com.br realizam pelo quarto ano consecutivo o “Extra Tech” , maior evento no varejo de tecnologia e entretenimento da rede que envolve as seções de informática, som, imagem, eletroportáteis e eletroeletrônicos. Para esta edição, a expectativa dos organizadores é elevar as vendas em 20% em relação ao mesmo evento, realizado em igual período do ano passado. Serão mais de 200 produtos em oferta.

A ação, já esperada pelos consumidores, reforça a imagem de maior revendedora de informática da rede e reune produtos de todas as categorias de entretenimento, com preços e condições especiais de pagamento. São diversos itens eletrônicos como LCDs, plasmas, decodificadores (tecnologia digital), home theater, som, mini system, portáteis, car áudio e acessórios (MP3, MP4, IPODs), notebook, periféricos, celulares entre outros.

Telefonia promete superar a expectativa de venda de toda a rede. A procura por aparelhos duo chips, por exemplo, cresce cada vez. Nesta edição do Extra Tech, esse tipo de aparelho deve registrar o dobro de venda do que é normalmente comercializado numa semana.

Com maior acesso e penetração de produtos ancorados em maior tecnologia, como computadores, Nooteboks, e TVs de LCD, em todas as classes sociais, em especial a classe C, o Extra tem verificado boas vendas de produtos com maior valor agregado. As apostas na categoria vídeo são as TVs de alta definição com telas maiores e com tecnologia LED. Também participam da semana a esperada TV 3D da Samsung. Em áudio, o destaque serão os home Theaters com conexão HDMI e no setor de fotografia, a maior procura deve ser pelas câmeras com foto panorâmica.

Além dos descontos, o Extra traz para o evento condição de pagamento diferenciada para facilitar ainda mais o acesso dos consumidores aos lançamentos tecnológicos. Durante a Extra Tech, a rede irá oferecer 18 x fixas nos cartões da bandeira, sendo a 1° parcela gratuita e o cliente começa a pagar apenas em dezembro.

Algumas sugestões de preços/ofertas:

Lançamento Motorola MotoTV = a vista 599 ou 18x 46,90 cartão Extra

Dual Chip LG GX200 = a vista 379 ou 10x 37,90 no cartão Extra

Smartphone Nokia E63 = a vista 599 ou 10x 59,90 cartão Extra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *