Se você também se preocupa com a sua beleza e com uma boa definição do seu corpo, saiba que é possível fazer na sua casa muitos exercícios que diminuem a sua cintura e o culote.

imagem ilustrativa

Essa é a região do corpo em que as mulheres mais se queixam, mencionando o fato de estarem gordinhas e com excesso de peso, por isso, se o culote for eliminado, você com certeza vai ficar mais satisfeita com a sua aparência.

Uma coisa que as mulheres devem saber antes é que o culote muitas vezes aparece por causas de roupas que são usadas de forma inadequada. As calças de cintura baixa, por exemplo, são as principais causadoras da deformação do corpo, por isso, se você quer que o seu culote realmente desapareça, faça atividades físicas e mude também algumas peças de roupas que você tem em seu guarda-roupa.

Faça os exercícios para acabar com o culote de forma intensa e priorize as atividades que mexem com a barriga, as pernas e as coxas. Fazer abdominais é a primeira opção.

imagem ilustrativa

Outro exercício que pode ajudar muito a acabar com o culote é a bicicleta. Ela pode ser ergométrica ou não, pois o resultado será o mesmo. Pedale pelo menos uma hora por dia e logo você vai ver o resultado. Beba bastante líquido e tenha uma alimentação saudável.

 


Comments List

Reply25 de junho de 2012 18:00

Chá Caseiro para Emagrecer Rápido, Receita25/

[...] possível ver muitas reportagens e matérias com informações sobre dicas de como perder peso rápido e também de forma saudável. Um dos métodos mais procurados por essas pessoas que desejam [...]

Reply26 de junho de 2012 11:34

Tomar água em jejum emagrece ?25/

[...] cada dia mais, as pessoas se preocupam com a forma física. São inúmeras as dietas que as pessoas buscam fazer. Seja verdade ou não, elas estão sempre [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *