A cada dia que passa muitas pessoas estão procurando por tratamentos e técnicas que fazem parar de fumar. Isso acontece, pois o cigarro causa vários malefícios para a saúde dos seres humanos e o pior que ainda pode prejudicar as pessoas que convivem com os fumantes.

imagem ilustrativa

Não é fácil parar de fumar, mas aqueles que conseguem, mencionam o fato de comer mais durante esse período de adaptação, e saiba que hoje vamos falar que através de estudos que pessoas qualificadas fizeram comprovam mesmo que parar de fumar engorda.

Essa pesquisa foi realizada pela Universidade do Sul de Paris, na França que teve como parceira de estudos a Universidade de Birmingham na Grã Bretanha.

O abandono do tabagismo deixa a pessoa mais saudável, mais o ganho de peso está agora devidamente comprovado e isso acontece independente da forma de tratamento que foi utilizada para largar esse tipo de vício. Só que os estudos mostram que as pessoas que fazem o tratamento com reposição de nicotina tendem a sentir menos fome.

imagem ilustrativa

Mas muitas pessoas que acabaram ganhando peso após parar de fumar mencionam se sentir melhor e também falam que acreditam que estão mais saudáveis do que no período em que fumava. Parar de fumar faz bem a saúde e depois você pode fazer uma dieta para emagrecer.

 

 


Comments List

Reply15 de agosto de 2012 11:31

Desperdício de Comida, Como Evitar26/

[...] Hoje em dia é bem triste ver a quantidade de comida que desperdiçamos em um país pobre, na qual todos os dias morrem pessoas de fome. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *