Estreia A Fazenda 3 na RecordA estreia da terceira temporada de A FAZENDA, na noite dessa terça-feira (28/9), bateu recorde de audiência em relação ao primeiro programa das outras duas edições. Em São Paulo, o reality show foi líder absoluto de audiência, marcando 20 pontos de média, pico de 23 e share de 36%, na faixa de exibição das 23h a 0h28. No Rio de Janeiro, o programa também garantiu o primeiro lugar isolado e obteve média de 21 pontos e share de 35% no mesmo horário.

A estreia da segunda temporada, exibida em 15/11/2009, obteve 18 pontos de média e 34% de share. Já a estreia da primeira temporada, que foi ao ar no dia 31/05/2009, registrou 16 pontos de média e 25% de share.

Na noite de ontem, os 15 participantes foram apresentados ao público e tiveram que encarar o desafio de andar a pé para chegar à fazenda, já que foram deixados a quilômetros de distância da sede. Em seguida, eles disputaram uma prova, ao vivo, que valia um carro de R$ 100 mil. Geisy Arruda mostrou a todos que começou com o pé direito e levou o veículo.

A FAZENDA é apresentada por Britto Jr. e tem direção geral de Rodrigo Carelli. O reality show vai ao todos os dias, após a novela Ribeirão do Tempo.

Os dados de audiência mencionados pela Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *