Estampas florais em vestidos não saem de moda: Talvez no outono e inverno você não veja muitos vestidos com estampas florais, mas eu te garanto que ao chegar a primavera e o verão eles estarão marcando presença. Todo ano nessas estações mais tropicais não pode faltar um vestidinho com estampas florais eles são charmosos, lindo e condizem com a época do ano.

Com o vestido floral você está bem vestida para ir em qualquer lugar, como trabalhar, passear, em algum encontro com os amigos ou a dois. Só tem algumas dicas que se você seguir não tem como errar, se você está acima do peso prefira as estampas com flores menores e com o fundo escuro, pode ser colorido somente evite as cores vibrantes demais o tamanho ideal é o que vão até o joelho, e que não tenha a saia rodada.

Para as magras os vestidos com estampas florais maiores já caem muito bem, já o comprimento pode ser longo ou um pouco mais curto, mas nunca esqueça o bom senso e em que lugar você vai com esse vestido. As cores podem ser vibrantes e alegres a estação pede.

Então se você tem um vestido com estampas florais não se desfaça dele na época do frio, guarde porque eles nunca saem de moda e com certeza na estação mais quente você vai usá-lo novamente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *