Estados Onde Vendas de Chips Oi, Claro e TIM Foram Suspensas

Todos devem estar sabendo de uma medida justa que a empresa ANATEL tomou em relação aos serviços que são prestados pelas operadoras de telefonia móvel Oi, Claro e TIM.

As operadoras a partir do dia 23 de julho não poderão vender mais chips em diversos estados do país, até que apresente um projeto com soluções de melhoria no atendimento de Call Centers e também melhoria de rede, ou seja, de sinal para fazer as ligações.

imagem ilustrativa

A operadora TIM foi a mais prejudicada, na qual não pode fazer vendas em 19 estados de todo o país. Reuniões já foram feitas com a Anatel que é a empresa responsável pela qualidade de serviços de telefonia, mas até então nada foi modificado.  Veja quais são os estados que as empresas não podem fazer vendas de novos chips.

imagem ilustrativa

 TIM

A suspensão de vendas dos chips da TIM vale para os seguintes estados: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins, além do Distrito Federal.

– Oi

No caso da Oi, as vendas estão suspensas nos estados do Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Roraima.

– Claro

Já a Claro foi proibida temporariamente de vender chips para celulares em São Paulo, Sergipe e Santa Catarina.

 

1 thought on “Estados Onde Vendas de Chips Oi, Claro e TIM Foram Suspensas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *