Esmalte RisquéRisqué, líder em vendas de esmaltes no Brasil, está ousando cada vez mais no lançamento de sua linha de produtos aqui no Brasil. Para fazer frente a marca de esmaltes importados a empresa está procurando acompanhar as principais tendências por meio de novidades em cores, texturas e até mesmo novos conceitos.

Em sua nova linha de esmaltes de 2011 a Risqué buscou inspiração no cinema chamada de Cine Risqué, que busca no outono inverno colocar em suas mãos o luxo e o glamour de estrelas que brilham nas telonas. Durante o outono e inverno as mulheres brasileiras poderão experimentar esmaltes inspirados na moda da década de 30, período em que o cinema alcançou o ápice do luxo e da sofisticação.

Os esmaltes da Risqué da Coleção Outono/Inverno 2011 estão disponíveis nas cores:

 

Esmalte RisquéCenário Perfeito: azul fechado
Beijo no Escurinho: cinza chumbo metálico;
Anos Dourados: amarelo intenso;
Pipoca Doce: vermelho vibrante;
Nunca Fui Santa: cor que traz a mistura do vermelho e o laranja;
Bonequinha de Luxo: nude com toque rosado;
Felizes para Sempre: dourado metálico;
Dia das Estrelas: bronze.

Além da linha de esmaltes a Risqué também lançou um esmalte de cobertura Fosca. Trata-se de um recurso que as mulheres tem usado muito para fazer o acabamento de suas unhas. Você pode comprar a coleção Cine Risqué outono inverno 2011 em farmácias e perfumarias dos Brasil.


Comments List

Reply15 de maio de 2011 20:57

Rose Suely Morais24/

Entrei em contato com a TV GLOBO querendo saber o nome do esmalte da personagem " Wanda " (Natália do vale), na novela INSENSATO CORAÇÃO; Sabem o que me responderam ? Nome do esmalte: Jacotiba Fabricante: Risqué Quero confirmação se existe este esmalte na risqué, pois não consigo encontrá-lo em lugar nenhum.

Reply11 de dezembro de 2012 22:21

Risqué 2013, conheça a nova coleção de esmaltes28/

[...] elas e sempre as deixam com as unhas lindas para qualquer ocasião e essa marca é a Risqué. A Risqué é uma marca de esmaltes que está no mercado a mais de cinquenta anos é uma grande historia de [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *