Esfolie a pele com bucha vegetal: Sempre falamos de muitos esfoliantes que fazem a diferença na sua pele, cada vez aparece uma receita nova e eficaz. Só que hoje vamos te dar uma dica que muitos têm em casa e não sabe que é bom para esfoliar a pele. Para fazer uma esfoliação simples em casa nem sempre precisamos de produtos mirabolantes simplesmente uma bucha vegetal pode te ajudar.

Sim as buchas vegetais dão um up na sua pele durante o banho mesmo, esse tipo de esponja ativa a circulação e tira a células mortas e impurezas da pele. A bucha vegetal também ajuda a abrir os poros, devolver o brilho, dá maciez e brilho a pele.

Viu quantas vantagens uma bucha vegetal trás para sua pele, se você tem o costume de comprar aquelas esponjas sintéticas troque pelas vegetais é muito melhor para você e para o meio ambiente. Mas tudo que é excesso não faz bem o mesmo acontece com as buchas vegetais se em uma pele oleosa for usada muitas vezes ela se resseca e depois começa a ficar muito mais oleosa.

E em pele mais normal pode acontecer de remover não só as células mortas como também as células vivas. Então o recomendado é duas vezes por semana em pele oleosa e uma vez na pele mais sensível. Então não perca tempo e comece a usar a bucha vegetal a sua pele vai agradecer.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *