O programa Escola da Família é a forma mais fácil de conseguir uma bolsa de estudos nas melhores universidades de todo o Brasil. Além do aluno estudar e aprimorar seus conhecimentos, através desse projeto ele vai poder trabalhar e ajudar as pessoas carentes de diversas comunidades.

imagem ilustrativa

Os conhecimentos que um aluno que participa do programa Escola da Família pode adquirir com o tempo são em diversas áreas como, por exemplo, a área de atividades esportivas, palestras e informações culturais, informações e auxílio referente à saúde e muito mais.

Esse programa foi criado pelo Governo de São Paulo com o intuito de ajudar os jovens menos favorecidos que desejam fazer um curso de graduação. São muitas universidades que participam e são parceiras desse programa, reservando então algumas vagas para os alunos que vão participar desse projeto. O aluno que conseguir a sua vaga no projeto Escola da Família ganha bolsa de 100% na universidade que já esta cursando.

Se você está interessado em fazer parte desse projeto saiba que as inscrições para esse ano de 2012 já estão abertas, por isso, não perca mais tempo e faça agora mesmo. Para fazer a inscrição é necessário acessar o site oficial da Escola da Família.

Para fazer parte do projeto o aluno já deve estar matriculado na universidade de ensino particular conveniada ao programa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *