Erros que devem ser evitados em um currículo: Garantir uma boa vaga no mercado de trabalho hoje em dia depende de vários fatores como qualificação profissional e um currículo bem elaborado, já que o seu currículo será o seu cartão de visitas e ele é quem vai representar você diante de um contratante e para que ele te represente da melhor forma possível, o seu currículo precisa ser claro, objetivo e cheio de verdades.

Muitas pessoas no intuito de impressionar, acabam elaborando currículos cheios de mentiras e cheios de informações desnecessárias que acabam poluindo o currículo. Por isso é importante saber elaborar bem um currículo e evitar alguns erros que podem te prejudicar, pois um cada detalhe é analisado e você precisa prestar atenção nos mínimos detalhes.

Nunca deixe de citar o nome e endereço para contato caso você seja aprovado, você precisa ser encontrado , evite colocar informações desnecessárias como conta bancária, endereços de instituições, CPF entre outros, evite informar também a sua pretensão salarial e evite colocar fotos no currículo, a menos que seja solicitado.

Não use letras exóticas para a elaboração, faça um currículo claro e sem erros de português, mantenha os dados sempre atualizados, evite comentários sobre empregos anteriores e seja claro no seu objetivo profissional.

Empregos para 2013, Cadastro e vagas disponíveis

Como Trabalhar no Carrefour em 2013, cadastro e vagas


Comments List

Reply21 de maio de 2013 15:28

Cursos Gratuitos na FGV em 2013, Oportunidades24/

[...] para estar sempre por dentro do que está acontecendo no mercado, ou seja, você precisa ser um profissional atualizado, porém muitos usam a desculpa da falta de tempo ou falta de dinheiro para não se manter [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *