Enxerto de gorduras em tornozelos finos

Ter as famosas canelas finas é um problema para muitas mulheres na hora de colocar uma roupa curta ou escolher um belo sapato e quem sofre com esse problema agora pode ter os tornozelos mais e a região da panturrilha mais grossos com a cirurgia de enxerto de gordura, é uma cirurgia simples com anestesia local ou raquidiana.

Ela é feita da seguinte forma, o médico vai retirar um pouco de gordura de uma região do corpo do paciente ( onde há muita concentração de gordura) geralmente no abdômen, a gordura é retirada com uma cânula, depois essa gordura passa por um processo para separar sangue, anestésico, células rompidas e em seguida é feita a enxertia em diversas camadas, não é necessário dar pontos na área que vai receber a gordura.

Como nessa cirurgia não há deslocamento de pele, o pós-operatório é bem tranquilo, o paciente só precisa seguir alguns cuidados para ter uma boa recuperação, a cirurgia não pode ser feita em pessoas com menos de 18 anos porque nessa idade ainda acontece um desenvolvimento local, também não é indicada em pessoas com a saúde comprometida por infecções ou doenças crônicas.

O resultado é bastante satisfatório e bem duradouro, mas se o paciente emagrecer ele pode perder um pouco da gordura enxertada. O preço varia bastante de acordo com a clínica realizada.

Clínicas de Cirurgia Plástica em Porto Alegre RS, endereços e telefones
Clinicas de Cirurgia Plástica em Rio de Janeiro RJ, endereço e telefone

4 thoughts on “Enxerto de gorduras em tornozelos finos

  1. Olá, boa noite.

    Gostaria de saber que tem está clínica em santos S. P

    Bom gostaria de fazer.. Mais gostaria de saber o valores também.

    Obrigado, kely

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *