Entenda o que é certo e errado na criação dos filhos: A Criação correta dos filhos está ligada diretamente no que o filho vai se transformar quando adulto e por isso muitos pais tem errado e muitos buscam acertar e no desespero acabam tomando atitudes erradas, os pais hoje em dia precisam se informar bastante, conversar e refletir antes de tomar uma atitude, pois agredir os filhos, rejeitar ou dar mau exemplo, está longe de fazer parte de uma boa educação.

disciplina, regras, limites e muita conversa. Um dúvida muito frequente dos pais é se é necessário falar com os filhos sobre sexo, claro que sim, mas claro que tudo tem a sua fase e ensinar os filhos preservar os valores humanos como amor e respeito é fundamental.

Quando os pais descobrem que os filhos estão mentindo, os pais precisam descobrir a causa da mentira, conversar e disciplinar os filhos, os pais não devem escolher a faculdade que os filhos devem fazer e sim devem incentivar os filhos a buscar orientação vocacional e os pais precisam entender que os filhos têm as suas próprias vidas e vontade, os pais devem apenas ensinar a seguir os seus caminhos com amor, respeito e segurança.

Os limites e regras devem ser impostos para os filhos a partir dos 2 anos de idade e os pais precisam seguir as regras e mostrar exemplo, para que a criança também siga, ensine os valores humano como falar sempre a verdade, o amor e o respeito para com o próximo, a humildade entre outros que tornam qualquer ser humano melhor.


Comments List

Reply29 de março de 2013 5:31

Brincar com os filhos é muito importante25/

[...] Brincar com os filhos é muito importante: Por falta de tempo hoje em dia deixamos de fazer muitas atividades importantes, com o passar dos anos achamos que isso não faz mais diferença. Não é bem assim nunca é tarde de resgatar coisas que não fazia e começar a praticar, por exemplo, brincar com os filhos. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *