Benefícios dos cartões de crédito pré-pagos: Os cartões de crédito hoje em dia é uma excelente opção para fazer compras desde que a pessoa tenha total controle sobre os seus gastos e pague a sua fatura em dia, caso contrário se você não tem controle sobre os seus gastos e não consegue pagar as faturas em dia os cartões de crédito vai afundar a sua vida financeira e nesses casos é melhor optar pelos cartões de crédito pré-pagos.

Os cartões de crédito pré-pagos além de ajudar você a controlar melhor os seus gastos, eles são excelentes opções para pessoas que não possui uma conta no banco e para utilizar é bem simples, você recarrega com o valor que desejar e na hora em que desejar, depois é só utilizá-lo da forma que desejar até que os créditos acabem.

O cartão funciona da mesma forma que os celulares pré-pagos, você também pode recarregar o seu cartão e pagar em um boleto bancário, além disso, para solicitar o seu cartão pré-pago não é necessário você enfrentar toda aquela burocracia de consulta ao SPC e Serasa, comprovação de renda entre outros.

Essa facilidade se dá pelo fato dos cartões de crédito pré-pago não oferecer risco de inadimplências para os usuários, simples e muito fácil e você utiliza o cartão como qualquer outro em compras online, você não paga anuidade, pode sacar dinheiro, evita cobranças de faturas e muito mais. Basta ir até um banco ou instituição financeira e solicitar o seu cartão de crédito pré-pago.

Cartão Riachuelo, segunda via da fatura 
Bancos que oferece as menores taxas de juros, confira


Comments List

Reply19 de março de 2013 23:29

O que fazer com as contas atrasadas, dicas26/

[...] que fazer com as contas atrasadas: Uma vida financeira bagunçada resulta em contas atrasadas e muitas pessoas não sabem o que fazer e entram em pânico [...]

Reply25 de maio de 2013 15:23

Segunda Via de Fatura Net Combo24/

[...] Via de Fatura Net Combo: Mensalmente recebemos em nossa casa faturas de cartão de crédito, faturas de água e energia, fatura de internet, TV a cabo, telefone entre outras para que seja [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *