O Banco Cacique é uma das maiores financeiras do país fundada em 1984 conta com mais de 27 anos no mercado e não para de crescer sempre avanço rumo ao crescimento, o banco sempre está buscando novas formas e inovações para melhor atender seus clientes e parceiros, o banco é uma financeira completas atua em varias áreas. Veja abaixo algumas áreas de atuação do Banco Cacique:

Imagem Ilustrativa

• Empréstimo Pessoal: O Empréstimo pessoa pode ser feito por qualquer pessoa que tem todos os requisitos exigidos pelo banco como, comprovante de renda, comprovante de endereço e trabalhe com cheques.
• Financiamento e Refinanciamento de Veículos: O financiamento de veículos exige comprovação de renda, comprovante de endereços e outros que você pode consultar no site, e você pode comprar um veiculo ou ate financiar o seu próprio se estiver precisando de dinheiro.
• Empréstimo INSS: Essa linha de créditos é para aposentados e pensionistas do INSS, não exige comprovação de renda e é descontado em no pagamento do cliente.
• CDC Lojista: E por ultimo o Credito de CDC Lojista que é a linha de credito que o banco disponibiliza em lojas parceiras onde os clientes fazem suas compras e o banco financia, muitas lojas que não tem crediário próprio opta por esse tipo de credito.

Imagem Ilustrativa

São varias linhas de créditos oferecidas pelo Banco Cacique acesse o site www.bancocacique.com.br e conheça melhor essa financeira que tem ajudado muitas pessoas a realizar sonhos e a resolver vários outros problemas pagando parcelas acessíveis e mensais.


Comments List

Reply13 de setembro de 2012 23:16

Banco Intermedium, site e novidades28/

[...] como conseguir, então veja as dicas nesse artigo que foi preparado para você que precisa fazer um empréstimo e levantar um dinheiro rápido, com segurança e honestidade, é muito fácil fazer seu empréstimo [...]

Reply18 de setembro de 2012 9:02

Site da Empenho, recuperação de credito27/

[...] Empenho Cobranças é uma empresa especializada na recuperação de créditos, oferecendo soluções modernas e [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *