A empresa Adria é bem conhecida pelos brasileiros, não é mesmo? E acredito que pelo mais de uma vez você já comprou e consumiu os produtos dessa empresa que são famosos pela sua qualidade.

Saiba que se você conhece a qualidade dos produtos Adria, isso também reflete em seus serviços, e trabalhar nessa empresa pode ser uma grande oportunidade, e hoje o Boa Notícia vem falar sobre como cadastrar o seu currículo para que você possa fazer parte dessa grande equipe.

imagem ilustrativa

A empresa Adria de São Caetano fica no seguinte endereço:

São Caetano do Sul – SP

 

Filial

M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos.

Endereço: Rua Pedro José Lorenzini, 64, Cj. B, 3º andar

Bairro: Santo Antônio

CEP: 09530-130

Telefone: (11) 3883-9100

E-mail: falecom@adria.com.br

 

imagem ilustrativa

Por isso, você pode ir pessoalmente nessa unidade e entregar o seu currículo pessoalmente ou você deve acessar o site oficial da empresa, clicar na opção trabalhe conosco e após é preciso cadastrar o seu currículo.

Você deve informar todos os seus dados pessoais mais a sua experiência profissional que possui, assim se a empresa tiver interesse no seu perfil profissional, logo ela vai entrar em contato com você.

Saiba que o Boa Notícia te deseja boa sorte, pois trabalhar nessa empresa é ter a oportunidade de um belo plano de carreira. Até a próxima dica.


Comments List

Reply30 de julho de 2012 17:21

Lista Telefônica Caxias do Sul Residencial25/

[...] cidade de Caxias do Sul fica no estado do Rio Grande do Sul na qual hoje podemos mencionar que essa á a segunda maior cidade do [...]

Reply10 de setembro de 2012 10:12

Juliana Oliveira Santos28/

trababalho como atendente na Sodie Doces desde 09-03-2011 ate o momento....

    10 de setembro de 2012 10:15

    Juliana Oliveira Santos28/

    estou a disposiçao da empresa e sou muito esforçada, procuro um emprego que dê para poder fazer cursos

Reply19 de fevereiro de 2013 11:36

edileusa bezerra da silva29/

estou a procura de uma oportunidade para trabalhar. pois sou muito esforçada dedicada ao trabalho, pois espero com paciência a resposta de vocês obrigado.

Reply14 de maio de 2013 15:09

miriam costa santos24/

gostaria de uma oportunidade de trabalho , to desenpregada e gostaria de um trabalho

Reply26 de junho de 2013 9:40

Cléia maria dos santos24/

Cléia Maria dos santos 26 de junho 2013 cleiamtp@live.com gotaria muito de fazer parte da sua empresa e estou pronta para novos desafios

Reply15 de outubro de 2013 17:56

luzia chagas sousa27/

gostaria muito de uma oportunidade em sua conceituada empresa ;e com todo meu esforço e dedicação quero,que os meus objetivos e da empresa sejam alcançados.obrigado!

Reply15 de outubro de 2013 17:58

luzia chagas sousa27/

olá gostaria de uma oportunidade para mostrar meu trabalho;e dar o meu melhor a sua conceituada empresa.

Reply13 de dezembro de 2013 10:14

Edmilson Amaro Santos28/

Gostaria muito de fazer parte desta empresa para mostrar meu trabalho e estou pronto para novos desafios

    16 de janeiro de 2014 10:52

    Junior Lenny27/

    Que Bom, envie seu currículo para a empresa, e espere ser Chamado. Boa Sorte!

Reply11 de julho de 2014 12:48

Auricelio Monteiro De Oliveira25/

Tenho Experiência como cozinheiro? Más To procurando com Auxiliar de produção to disponíveis no momento só uma pessoas muito esforçodo. E facilidade p aprende más

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *