Dieta mediterrânea: A Dieta mediterrânea oferece uma alimentação saudável e que trás muitos benefícios para o seu organismo, a dieta faz trocas inteligentes, ou seja, os alimentos gordurosos são trocados por alimentos que são livres de gorduras, na verdade é a troca do colesterol ruim pelo colesterol bom e com isso você ganha saúde e elimina os quilinhos extra ir embora.

A Dieta troca carnes vermelhas por peixe grelhado, pode ser peixes como a sardinha, o salmão, bacalhau, o cação e o atum, menos os enlatados, os peixes são fontes de ômega 3, essa troca pode ser feita pelo menos 3 vezes por semana, outra troca é os cereais integrai como aveia, linhaça e chia pelos carboidratos brancos, esses cereais são ricos em fibras.

O óleo pode ser trocado pelo azeite, diminua o sal, vale incluir no cardápio oleaginosas como amêndoas, nozes, castanhas e damasco, mas em pequenas quantidades, troque o leite integral pelo desnatado, prefira iogurte natural e queijos brancos, inclua verduras, legumes e frutas. Essa dieta diminui o colesterol e a gordura do corpo.

Experimente fazer essa dieta mediterrânea e veja a diferença na sua saúde e de quebra ainda elimine os quilinhos extra.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *