O Guarda roupa feminino pode ser recheado de peças chaves que são aquelas peças que combinam com várias outras peças, pode ser usado para montar looks diferentes e ser usada em várias ocasiões, mas para ter essas peças é preciso saber quais são essas peças básicas e entre elas está à calça jeans que pode ser um modelo preto e skinny, o vestido preto, camisetas, camisa branca, colete, jaquetas, entre outras peças.

Imagem Ilustrativa

Nesse artigo você vai aprender algumas dicas para usar o colete em qualquer estação do ano, inclusive no próximo inverno de 2012, a estação mais fria do ano que pede looks mais quentes, mas sem deixar de lado o charme, estilo e elegância e os coletes podem combinar perfeitamente com várias peças dessa estação.

Imagem Ilustrativa

O Colete pode ser usado com saia, bermudas, calças, vestidos entre outras, por baixo as peças devem ser coladas ao corpo e com uma cor que combine com ele, por exemplo, se o colete tem uma cor mais alegre, é estampado ou bordado combine com cores neutras como preto, branco, nude entre outras.

Imagem Ilustrativa

Nesse inverno os coletes de lã, plumas, pele, matelassê ou moletom vem com tudo e segue o mesmo padrão, a cor deve contrastar com a blusa de baixo que deve ser mais colada ao corpo, além disso, você também pode usar combiná-los com camisas de manga longa, vestidos, blusas segunda pele entre outras.

Imagem Ilustrativa

Comments List

Reply24 de maio de 2012 1:57

Lojas C&A, site e novidades | Big Bola Blog23/

[...] As Lojas C&A é uma das maiores redes do varejo de moda do mundo fundada 1841 pelos irmãos Clemens e August , a empresa que é holandesa teve um crescimento sólido durante todos esses anos e a 35 anos abriu sua primeira loja no Brasil que foi inaugurada no Shopping Ibirapuera na em São Paulo. Imagem Ilustrativa [...]

Reply30 de dezembro de 2012 9:33

Camisetas básicas para compor looks lindos27/

[...] camisetas são peças essenciais no guarda roupa feminino e também peças queridinhas para a maioria das [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *