Remover manchas de mofo: Não há nada pior do que pegar uma roupa ou uma roupa de cama que estava guardada há muito tempo e a peça está com mofo e além de prejudicar as roupas, o mofo também prejudica a saúde de quem sofre com alergias e doenças respiratórias, além disso, o mofo também deixa as paredes e armários manchados.

Mas nesse artigo vamos dar algumas dicas para remover machas de mofo de roupas e roupas de camas, são receitas caseiras que vão te ajudar a remover pequenas manchas de mofo e também peças que estejam completamente coberta pelo mofo. Para começar uma receita simples é aplicar leite na mancha de mofo e colocar a roupa no sol, repita o processo até remover a mancha.

Outra dica é colocar bastante álcool líquido na mancha e esfregar até que a mancha saia, em roupas brancas você pode aplicar suco de limão e expor ao sol, mas se o mofo estiver na peça inteira coloque água com bicarbonato de sódio em uma panela grande, mergulhe a peça e ferva bastante, só tome cuidado, pois algumas peças não suportam temperaturas muito alta, é importante sempre fazer um teste antes.

Ficam as dicas para você que sempre é pego de surpresa com roupas cheias de mofo, são dicas caseiras e bem simples que podem trazer excelentes resultados.

Umidificador de ambientes e a prevenção de doenças

Como tirar cheiro de mofo de roupas de frio, cobertores e edredons


Comments List

Reply31 de março de 2013 22:29

Neste inverno mantenha o mofo longe da sua casa26/

[...] inverno mantenha o mofo longe da sua casa: O mofo nesse período do ano é algo muito comum de acontecer em muitas residências, se você está [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *