Dicas para não errar ao usar camisa de cetim: As mulheres pegaram o gosto de vestir camisas, por ser uma peça versátil e também pode ser muito feminina dependo do tecido e da estampa e claro do corte. As camisas femininas hoje podem ser consideradas uma peça curinga no guarda roupa da mulherada, combina com praticamente tudo.

E a moda é usar camisa de cetim, as mulheres descobriram toque suave e o quão confortável são as peças confeccionadas com esse tecido e agora elas não querem mais abrir mão. Mas não está na moda somente as camisas de cetim como também blusas, regatas, tomara que caia, mula manca entre outros modelos.

Se essas peças forem produzidas com cetim com certeza vai dar um ar sofisticado e moderno a elas. Se você for escolher uma camisa de cetim para sair durante o dia prefira as cores mais neutras porque o tecido tem um brilho natural então para não errar use tons pastéis, branco, cinza, marrom, rosa e azul claro.

Agora se o look for noturno pode abusar das cores como pink, vermelho, roxo, verde escuro e outras cores fortes, só não se esqueça ao escolher sua blusa ou camisa de cetim não use acessórios muito brilhante para não ficar com o visual carregado demais. E você pode usar com calças, shorts de alfaiataria ou uma saia com certeza vai ficar muito elegante, arrisque abuse e ouse.


Comments List

Reply5 de setembro de 2014 8:05

James26/

disse:Amei o post, fiquei sf3 na vnodate de estar le1, mas achei o me1ximo. Tambe9m tenho um blog e sempre que coloco post sob a Lane7a como sempre arrasa!!Parabe9ns a todos a festa pareceu um sucesso!!Maredlia OliveiraLoja LuxuryCaninde9 de Se3o Francisco/SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *