Para quem gosta de musica e tem carro nada melhor do que ter um bom som para ouvir os cantores preferidos e hoje em dia é muito fácil montar um som ambiente no carro, alem de não gastar muito fique bom e é mais uma atração na hora de viajar ou ate mesmo ir e voltar do serviço ouvindo uma boa musica.

Para montar um som é preciso comprar o aparelho que pode ser de MP3 com entrada para USB que da opção para a pessoa comprar o CD ou ate mesmo um Pendrive e gravar as musicas que gosta de ouvir no Pendrive a pessoa tem uma vantagem dependendo de quantos gigas pode gravar musica para a família inteira.Veja abaixo como montar um som ambiente em seu carro:

Compre um aparelho de som de qualidade que toca MP3 e tem entrada USB. • Compre no mínimo 4 Alto-falante 6.9 Polegadas 240W RMS. • Compre um amplificador de no mínimo 2 canais para tocar os alto-falantes.

Leve todos os produtos que comprou a uma oficina especializada em montagens de som e peça para montar você ainda terá um gasto com fiação e mão de obra, o valor aproximado desses produtos com a mão de obra será de aproximadamente R$600,00, você também tem a opção de ir direto a loja que revende os produtos e fazer o orçamento e na maioria delas possui o oficina de montagem, dependendo do som que você deseja montar em seu automóvel pode ficar ate mais em conta.


Comments List

Reply31 de dezembro de 2012 14:07

Saiba onde fazer a revisão do seu carro em Belo Horizonte28/

[...] nessa época e existem alguns detalhes indispensáveis na hora de viajar, como fazer a revisão do automóvel para não ter problemas na estrada é sempre bom ter o carro revisado e em perfeito estado para isso [...]

Reply24 de janeiro de 2013 14:23

Vantagens de um carro pequeno e de um carro grande27/

[...] Dicas para montar um Som ambiente em seu Carro [...]

Reply19 de fevereiro de 2013 23:01

Converter Músicas wma em mp3, Dica de Programa29/

[...] 2000 e hoje é o formato mais utilizado porque aumenta a capacidade de armazenamento em players de músicas e hoje em dia há várias opções de programas em que você pode converter vários formatos para o [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *