Dicas para fazer tiara de trança: Tem um momento especial que você tem que sair e não sabe o que fazer no cabelo ainda? Não decidiu que penteado fazer? Conheça mais sobre a tiara de trança, um penteado fácil e diferente para arrasar no seu passeio.

As tranças são boas para criar vários penteados, com diferentes looks, do mais simples ao mais sofisticado. Então aprenda a fazer as tiaras de trança é fácil e rápido um ótimo penteado estilo medieval bastante usado para ir a um evento mais descontraído e informal.

Existem vários modelos que pode ser feito, a tiara de trança embutida é mais trabalhosa, mas nada impossível pode ser feita com um pouco paciência e técnica. O primeiro passo a ser feito é separar as mechas perto da cabeça e das orelhas na parte da frente do cabelo. Com a mesma mecha reparta em três e comece a trançar, aos poucos vai pegando duas mechas e vai acrescentando na trança continue até o outro lado da cabeça formando uma tiara. O resto do cabelo você pode ir escondendo por baixo do penteado.

Pode parecer difícil o passo a passo, mas não é confira o vídeo quantas vezes for preciso isso te ajudará a entender os detalhes. Agora é só fazer quando você quiser, e com certeza todos vão admirar seu penteado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *