Dicas para disfarça aquela indesejável espinha: Porque sempre que temos um compromisso aquela espinha indesejável sempre resolve aparecer? Em algumas fases da vida é muito comum a existência delas, mas até quem já parou de dar espinhas quando marca um encontro, por exemplo, elas dão as caras.

As pessoas ficam tristes quando vêem que precisam sair, mas tem aquela maldita espinha bem na ponta do nariz, sim porque ela sempre aparece em lugares inconvenientes também. Graças a Deus a evolução das maquiagens vem ajudando muitas pessoas a lidarem melhor com essa situação.

Tem pessoas que é somente uma espinha incomodando, só que tem muitos adolescentes sofrendo até bullying por causa das espinhas. As maquiagens vão ajudar a disfarçar, não vai resolver o seu problema então as dicas aqui não substituem uma visita ao dermatologista este sim vai te ajudar a solucionar o problema.

Comece limpando a pele com água, e tônico especifico para sua pele, depois passe a base com os dedos ou pincel como preferir, se seu rosto dispensar a base pule essa parte e vá direto para os corretivos, a passada do corretivo tem que ser bem detalhada, aplique sobre a espinha suavemente com pincel, se não tiver um cotonete ajuda.

Se for necessário reaplicar o corretivo espere secar e de toques suaves no local, não esfregue porque se não vai tirar a primeira camada. Aplique o pó com um pincel volumoso de blush depois de preparar a pele e esconder as tão indesejáveis espinhas agora é só se maquiar como preferir.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *