Dicas para Deixar os Lábios Volumosos

Que mulher nunca pensou em ter os lábios de Angelina Jolie? Além de serem objeto de desejo dos homens as mulheres também o admiram muito. Mas para obter lábios tão volumosos só mesmo fazendo um preenchimento.

Com os estudos e a tecnologia de hoje é possível encontrar uma técnica adequada para quem deseja fazer o preenchimento dos lábios, mas é preciso ficar de olho nas opções, que são muitas, como por exemplo, a bioplastia e o sculptra, porém não são indicados para quem deseja aumentar os lábios.
Para quer fazer o preenchimento dos lábios o recomendado é a utilização de gel feito com ácido hialurônico, substância de origem vegetal e reabsorvível pelo organismo. As aplicações duram em média oito meses e são indicadas para preencher sulcos no bigode chinês (nasogeniano), vinco no canto dos lábios (labiomentioniano), vinco do buço (comissuras dos lábios e os temíveis pés-de-galinha (ruga ao redor dos olhos) e aumentar o relevo na ponta do nariz e os lábios.
Mas antes de recorrer a um desses tratamentos alguns cuidados preventivos mantêm a saúde dos seus lábios, como por exemplo, o uso diários de filtros solares ou batons hidratantes, como a manteiga de cacau. Um dos fatores mais prejudiciais para os lábios é o tabagismo, que provoca o envelhecimento da pele provocando rugas e deixa os lábios com um tom amarelado.

Mas para as mulheres que ainda não tem coragem de passar por qualquer um dos procedimentos estéticos ou não possuem verba, está para ser lançado no Brasil um gloss de pimenta que incha os lábios e os deixa mais volumosos por algumas horas, o gloss é da linha de cosméticos Natura Bissé, espanhola, e se chama Fx Lip Booster.

As substâncias que compõe o gloss provocam a elevação da temperatura e aumentam a circulação sanguínea na região dos lábios, aumentando seu volume. E o melhor de tudo, por ser um cosmético não possui contra-indicações.

2 thoughts on “Dicas para Deixar os Lábios Volumosos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *