Dicas de vestidos discretos para casamento: Talvez você já ouviu essa frase milhares de vezes durante sua vida, mas sempre é bom relembrar que em uma festa de casamento quem deve brilhar é a noiva, não que pra isso você precise estar feia, o vestido tem que ser bonito e discreto. A cor também não tem muita restrição, só que nunca pode ser branca, essa cor é do vestido da noiva.

O bom senso tem que estar presente na hora de escolher o vestido para o casamento que você foi convidada, os cortes são básicos sem detalhes chamativos, nos casamentos que acontecerão durante o dia o ideal são a cores sóbrias, tons claros e pastéis são as cores ideai, o tamanho do vestido não pode passar de um palmo acima do joelho mais curto do que isso é indiscreto.

E também nada de strass, ou acessórios muito grandes, isso não combina com casamento realizado neste horário. Se a cerimônia for realizada durante a noite as cores escuras são bem vindas, mas não se prenda somente no pretinho básico deixe outras opções fazerem sua cabeça, os longos ou semi-longos são ideais para o horário.

Os acessórios podem ter brilho, só que não misture dourado com prateado não fica chique. Não confunda discrição com estar mal vestida, procure um vestido discreto que combine com você e aproveite a festa.


Comments List

Reply29 de março de 2013 6:05

Moda inverno 2013 acessórios que não pode faltar25/

[...] O inverno ainda nem começou, mas se você é antenada na moda já quer ficar por dentro dos acessórios que você não pode ficar sem neste inverno 2013. Somente no dia 21 de junho que começa a [...]

Reply30 de março de 2013 9:33

Casamento como decorar no DIY25/

[...] como decorar no DIY: As pessoas mesmo sendo modernas e atuais não param de sonhar com um lindo casamento com tudo que tem direito. Mas o preço de tudo está alto hoje em dia imagina decorar um casamento, [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *