Tratamentos estéticos para amenizar os poros abertos: Os poros dilatados é um dos problemas enfrentados tanto por mulheres quanto por homens que super valorizam a estética, os poros são os pequenos pontos da pele por onde saem os pelos e a secreção sebácea e quando há um acumulo de sebo nos poros favorecem o aparecimento de cravos e espinhas que é um dos problemas enfrentados principalmente por quem tem a pele muito oleosa.

Mas hoje em dia graças ao avanço da tecnologia o mercado oferece uma gama de tratamentos estéticos para diversos fins, inclusive para fechar os poros dilatados da pele e esse tratamento deve começar em casa com a limpeza diária com produtos específicos para o seu tipo de pele, o ideal é usar sabonete, tônico ou adstringente, hidratante e protetor solar todos os dias.

Entre os tratamentos estéticos que podem ser feitos por profissionais está a limpeza de pele que ajuda a eliminar a impurezas e também diminui a oleosidade, outro tratamento é os peelings superficiais que além de diminuir os poros também tratam acnes, manchas e previne o envelhecimento precoce da pele.

Há também o laser CO2 fracionado que é indicado tanto para diminuir os poros quanto para diminuir cicatrizes e rugas faciais, porque estimula a produção de colágeno e por ultimo está a luz pulsada que também diminui os poros, manchas e vasinhos da pele. O ideal é consultar uma dermatologista para que ela indique o melhor tratamento para a sua pele.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *