Tipos de telhados para casas: Você está construído ou reformando então veio ao lugar certo hoje você vai ver algumas dicas que vão ser valiosas para sua construção terminar com muita economia, o telhado é um lugar que muitos na hora de construir não preocupam muito mais se você observar é um dos pontos que vai um bom dinheiro e você pode economizar muito na hora de colocar o telhado da sua residência.

Se a sua casa for de laje a economia ainda pode ser bem maior claro que tudo depende do jeito da sua casa (da planta) se o seu telhado vai ficar escondido você pode usar as telhas Eternit que fica bem em conta e você tem segurança porque não respinga e se o telhado for feito com qualidade dura anos e anos sem você ter que fazer reparos.

Agora se você quer um telhado mais sofisticado veja alguns modelos de telhas logo abaixo e faça o orçamento na loja da sua preferencia ou com um profissional da área.

Tipos de telhados para casas: 

• Telha Cerâmica (barro), Telha de Concreto, Telha de Fibrocimento, Telha Cerâmica (barro), Telha de Vidro, Telhas de Policarbonato, Telhas Calhetão, Telhas Translúcidas de Polipropileno, Telhas Translúcidas, Telhas Metálicas Galvanizadas, Telhas Metálicas Galvalume, Telhas Termoacústicas e Telhas Ecológicas.

São vários os modelos nem todos são usados para telhados residenciais mais o melhor que você tem a fazer é consultar um bom pedreiro que pode informar com detalhes qual a melhor opção que você pode usar para economizar e garantir uma construção bem feita e bonita.


Comments List

Reply18 de dezembro de 2012 20:06

Dicas para escolher a cerâmica ideal para cada ambiente28/

[...] hora de construir ou reformar existem alguns detalhes que são importantes e precisam ser analisados com calma e muito [...]

Reply31 de dezembro de 2012 14:10

Simule os custos da sua construção, saiba como28/

[...] Construir uma casa, um cômodo comercial ou mesmo ampliar a sua casa é algo que sem sombras de dúvidas vai dar um pouco de trabalho, porque construção além de dar trabalho, faz bagunça e se você não souber administrar bem a sua construção você também vai gastar muito e ter muitos desperdícios, por isso é importante calcular os custos da obra antes mesmo de começar a fazê-la. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *